SORRY

em quarta-feira, 14 de janeiro de 2015 |


Oh meu Deus, eu estive sumida durante anos né? Mas agora voltei e trouce algo para vocês, confirem em  mais informações.


Ouvindo o som da chuva
Costumávamos a ficar abraçados
Enquanto ela caia
O tempo passa rápido demais
Eu nem consigo dizer como
Sobrevivi sem você
Mais toda vez que eu abro
Os meus olhos e não te vejo
Aqui, a dor parece multiplicar
Isso não pode ser a minha realidade
Quando ouço o barulho do
Portão eu ouço a sua risada
Quando entro em nosso quarto
Sinto me abraçando
Quando olho nossa porta-retrado
Sinto você por perto
Tudo isso me faz ser tão... Solitária
Aquela cena se repete na
Minha cabeça vezes apos vezes
Parece que nunca vai ter fim
Você estava gritando por
Mim, mais estava sendo idiota
Demais para ouvir
E agora toda vez que eu abro
Eu me lembro de todas suas
Palavras antes de ir
Então por que você não fica
Enquanto eu me acostumo a te
Esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário